O Grupo Cooprofar-Medlog regressou, esta semana, à maior conferência mundial de logística farmacêutica - a Logipharma 2016 «Transforming Pharma Supply Chain. Together.» - que decorreu na Suíça. Uma vez mais, marcam presença os mais reputados players mundiais, entre eles, o Grupo Cooprofar-Medlog que regressa com o intuito de absorver as últimas tendências e estratégias europeias e mundiais.
O evento arrancou dia 19 de abril e terminou ontem. A conferência ficou marcada por atrair, uma vez mais, uma forte audiência. Este ano, a adesão rondou os 400 participantes que foram à procura de soluções eficientes e inovadoras que respondam à nova geração de clientes e consumidores.
Durante os três dias do evento, estiveram em cima da mesa temas prementes no panorama do setor logístico e farmacêutico, desde as performances nas cadeias de distribuição, passando pela segurança e estratégias para mercados emergentes. Ao longo da conferência, as empresas puderam conhecer algumas estratégias para um melhor controlo das finanças e operações mais eficazes, trocar experiências e histórias de sucesso, assim como, comparar os seus métodos e estratégias de trabalho com outros profissionais do setor.
O Grupo Cooprofar-Medlog fez-se representar por Baltazar Arezes, administrador da Mercafar – Distribuição Farmacêutica SA, empresa do Grupo na linha-da-frente da internacionalização e exploração de novos negócios. Reforçar junto dos parceiros a capacidade de desenvolvimento e inovação como fatores diferenciadores na sua operação foi a mensagem que o Grupo Cooprofar-Medlog levou aos profissionais da supply chain e da indústria farmacêutica.
O painel de oradores contou com nomes de relevo nos setores logístico e farmacêutico (indústria).